
Pense bem.
Eduardo; João Paulo, Luisão, Onildo e Itaqui; Roger, Paulo Almeida, Laborde e William; Thiago e Warley.
Eduardo, Paulo Almeida e Warley que até jogavam bola no passado, mas hoje precisam de uma reciclagem.
Leandro Machado de técnico.
Pintado inventando.
Isso se chama planejamento?
Claro que não.
Não adianta contratar um caminhão de jogadores e deixar um Marcelinho ir embora.
Um Hélton no banco. Daniel Paulista e Sidny no Sport.
A paixão pelo futebol não pode encobrir a falta de gerência.
Vamos fazer o seguinte.
Pra não falar besteira, O Blog vai tirar férias do Clube Náutico Capibaribe.
Imagine um hospital sem estoque de medicamentos.
Sem orçamento.
Isso acontece no serviço público.
Pois este ano o Náutico se parece com um hospital da rede pública.
No socialismo sem resultado da saúde do Brasil.
Falta gaze.
Falta fio de sutura.
Falta respeito.
Quando decidirem pensar profissionalmente o clube de Rosa e Silva, o Blog volta a falar do Timbu.
No momento, em respeito ao passado, é melhor silenciar... como os culpados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários