
Janeiro de 1972.
O Náutico tem um gênio na sua... lateral esquerda.
Simplesmente, o maior lateral surgido no mundo depois de Nilton Santos.
Essa lateral esquerda que hoje tira nosso sono.
O Náutico conversa daqui, conversa dali.
E Marinho e seu pai ficam esperando uma posição. Uma resposta.
Que demora até o carnaval.
O Náutico renova por uma miséria, Marinho ouve o canto da sereia Botafogo.
O Náutico joga Marinho pra... zagueiro.
Perde o estadual com um time promissor. Devolve Marinho a lateral.
Ganha o Torneio Eraldo Gueiros.
Mas no meio do caminho tinha vendido a alma ao diabo.
Por um punhado de tostões e Paraguaio cedera Marinho ao clube da Estrela Solitária.
Depois virou sparring no Brasileiro.
Se queixando da eterna falta de... dinheiro!
0 comentários:
Postar um comentário
Comentários