25 de ago. de 2008





Janeiro de 1972.

O Náutico tem um gênio na sua... lateral esquerda.

Simplesmente, o maior lateral surgido no mundo depois de Nilton Santos.

Essa lateral esquerda que hoje tira nosso sono.

O Náutico conversa daqui, conversa dali.

E Marinho e seu pai ficam esperando uma posição. Uma resposta.

Que demora até o carnaval.

O Náutico renova por uma miséria, Marinho ouve o canto da sereia Botafogo.

O Náutico joga Marinho pra... zagueiro.

Perde o estadual com um time promissor. Devolve Marinho a lateral.

Ganha o Torneio Eraldo Gueiros.

Mas no meio do caminho tinha vendido a alma ao diabo.

Por um punhado de tostões e Paraguaio cedera Marinho ao clube da Estrela Solitária.

Depois virou sparring no Brasileiro.

Se queixando da eterna falta de... dinheiro!



0 comentários:

Postar um comentário

Comentários