30 de dez. de 2016





"Nunca faltei um treino, cheguei sempre no horário..."

"Ninguém da diretoria chegou pra me comunicar, comunicaram ao meu procurador ontem, né?"

"Meu contrato é até 31 de dezembro..."

"Vim com um só objetivo, fazer um bom pernambucano e sair o mais rápido possível..."

"O clube era só um trampolim. Todos nós estamos aqui no Náutico mas quer uma coisa melhor...!"

"Tirei do meu bolso fazendo a Academia R2"

"Situação precária do Náutico, sala de musculação zero..."

"O único clube que eu vi que não tem parceria com nenhuma academia, é ridículo da parte..."

"A multa é de um milhão. De uma coisa eu tenho certeza, como eles não estão sendo profissionais eu também vou ser bem rígido nesse caso."


Frases do atacante Somália ao repórter Fernando Alves, do Jornal do Commercio


0 comentários:

Postar um comentário

Comentários