16 de dez. de 2014




Álvaro Cançado era um menino franzino.

Bom de bola, mas dava pena nas divididas.

Um dia levou um safanão no nariz.

Edema.

Álvaro ia entrando na escola e veio o grito:

'Olha o NARIZ!'

O apelido ficou.

E Álvaro cresceu para fazer parte das seleções mineiras de futebol, vôlei e basquete.

Para ser contratado pelo Botafogo do Rio.

Para ser selecionado pela seleção brasileira na Copa de 38.

Quando era estudante de medicina e foi batizado como doutor do escrete.

Álvaro que se afeiçoou ao NARIZ nos gramados.

E foi NARIZ até o trágico desfecho final de sua existência...




0 comentários:

Postar um comentário

Comentários