O América-MG veio com duas armas.
O goleiro João Ricardo fechando o gol.
E o chute forte de Gilson balançando as redes.
Com 2x0 no intervalo.
O Náutico ia repetindo 1997 em plena Arena.
Tira-se Elicarlos.
E o América marca mais duas vezes.
Encerrando a conta em 4x1.
Uma daquelas sapecadas capazes de afundar qualquer nau.
Ainda mais uma nau que viu o time perder com as contas em dia.
Num desses mistérios de que é mestre o futebol.

Placar exagerado. Se tivéssemos sido eficaz como eles, o jogo seria outro. Tadeu voltou a ser Tadeu (o mesmo pode ser dito sobre Rai e Rafael Cruz) Eli deprimente. Sassá maus uma vez escondeu-se. Mas o jogo foi estranho mesmo, até o Julio César falhou. Meio de campo deles engoliu o nosso. No duelo tático, Giva deu um nó no Dado.
ResponderExcluirMarcelo Lins diz:
ResponderExcluirNa derrota para o Joinville, Vasco e América MG, um ponto em comum:
O bisonho Ely Carlos estava em campo.