7 de out. de 2014





O América-MG veio com duas armas.

O goleiro João Ricardo fechando o gol.

E o chute forte de Gilson balançando as redes.

Com 2x0 no intervalo.

O Náutico ia repetindo 1997 em plena Arena.

Tira-se Elicarlos.

E o América marca mais duas vezes.

Encerrando a conta em 4x1.

Uma daquelas sapecadas capazes de afundar qualquer nau.

Ainda mais uma nau que viu o time perder com as contas em dia.

Num desses mistérios de que é mestre o futebol.




2 comentários:

  1. Placar exagerado. Se tivéssemos sido eficaz como eles, o jogo seria outro. Tadeu voltou a ser Tadeu (o mesmo pode ser dito sobre Rai e Rafael Cruz) Eli deprimente. Sassá maus uma vez escondeu-se. Mas o jogo foi estranho mesmo, até o Julio César falhou. Meio de campo deles engoliu o nosso. No duelo tático, Giva deu um nó no Dado.

    ResponderExcluir
  2. Marcelo Lins diz:
    Na derrota para o Joinville, Vasco e América MG, um ponto em comum:
    O bisonho Ely Carlos estava em campo.

    ResponderExcluir

Comentários