25 de jun. de 2014



A BÓSNIA QUE ENFRENTOU A ALBÂNIA, 1995

O começo foi difícil.

Após a devastadora guerra civil na antiga Iugoslávia.

A Bósnia conseguiu ser reconhecida pela FIFA em 1996.

Entre 1992 e 1996, a seleção nacional enfrentou clubes como o belga Genk e o alemão Kaiserslautern.

Mas jogo reconhecido pela FIFA, só no dia 30 de novembro de 1995.

Contra a frágil Albânia, em Tirana.

Os bósnios perderam.

A Albânia meteu 2x0 com gols de Anesti Qendro e Enkeleid Dobi.

E a festa foi...bósnia.




0 comentários:

Postar um comentário

Comentários