![]() |
| A BÓSNIA QUE ENFRENTOU A ALBÂNIA, 1995 |
O começo foi difícil.
Após a devastadora guerra civil na antiga Iugoslávia.
A Bósnia conseguiu ser reconhecida pela FIFA em 1996.
Entre 1992 e 1996, a seleção nacional enfrentou clubes como o belga Genk e o alemão Kaiserslautern.
Mas jogo reconhecido pela FIFA, só no dia 30 de novembro de 1995.
Contra a frágil Albânia, em Tirana.
Os bósnios perderam.
A Albânia meteu 2x0 com gols de Anesti Qendro e Enkeleid Dobi.
E a festa foi...bósnia.

0 comentários:
Postar um comentário
Comentários