NO BLOG DO ROBERTO
Página inicial
Contato
26 de jun. de 2014
DILÚVIO NA COPA...
Publicado por BLOG DO ROBERTO VIEIRA
Publicado em 07:47 com
1 comentário
AVENIDA CAXANGÁ
E São Pedro decidiu chegar mais cedo.
Caxangá.
BR 101.
Abdias.
Cidade Universitária.
Até o Pina.
O que já era previsível...
EUA e Alemanha vão conhecer como é legal bater bola sob uma tempestade tropical...
ESPINHEIRO
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Um comentário:
João Carlos
26 de junho de 2014 às 09:55
Ave Maria! Hellcife não tem mesmo aptidão pra água... Tirante as poucas do Capibaribe!
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Comentários
Assinar:
Postar comentários (Atom)
CARLOS CELSO CORDEIRO
À VENDA AMAZON.COM.BR
CLÁSSICO DOS CLÁSSICOS
MUSEU DO BLOG
MUSEU DO BLOG
janeiro (2)
dezembro (15)
novembro (16)
novembro (2)
outubro (1)
junho (2)
maio (12)
abril (10)
agosto (2)
março (1)
novembro (1)
agosto (3)
julho (1)
junho (10)
maio (6)
abril (5)
março (14)
fevereiro (19)
janeiro (26)
dezembro (52)
novembro (21)
outubro (14)
setembro (15)
agosto (24)
julho (36)
junho (55)
maio (49)
abril (47)
março (57)
fevereiro (57)
janeiro (42)
dezembro (60)
novembro (89)
outubro (83)
setembro (96)
agosto (24)
julho (7)
junho (3)
maio (1)
abril (26)
março (145)
fevereiro (126)
janeiro (117)
dezembro (118)
novembro (138)
outubro (185)
setembro (119)
agosto (73)
julho (266)
junho (382)
maio (271)
abril (154)
março (182)
fevereiro (202)
janeiro (153)
dezembro (120)
novembro (181)
outubro (228)
setembro (234)
agosto (245)
julho (220)
junho (271)
maio (155)
abril (330)
março (363)
fevereiro (246)
janeiro (96)
dezembro (34)
novembro (181)
outubro (212)
setembro (192)
agosto (231)
julho (230)
junho (337)
maio (116)
janeiro (1)
outubro (1)
setembro (1)
agosto (1)
julho (3)
junho (21)
janeiro (186)
dezembro (125)
novembro (137)
outubro (105)
setembro (108)
agosto (124)
julho (120)
junho (90)
maio (78)
Ave Maria! Hellcife não tem mesmo aptidão pra água... Tirante as poucas do Capibaribe!
ResponderExcluir