6 de nov. de 2013





Ah, que saudade do Íbis!

O Íbis sempre aparecia pra dar uma sensação de time grande.

O time da gente ia mal.

Mas sempre tinha um Íbis pela frente.

Hoje?

O futebol perdeu a graça.

Time pequeno pensa que é grande.

Joga de igual pra igual.

Eu sei... o Íbis também aprontava das suas.

Mas era tão raro que virava piada.

Ah, que saudade do Íbis...



0 comentários:

Postar um comentário

Comentários