Sempre fico imaginando.
Uma Base comandada pelo técnico Waldemar Lemos.
Mestres Ivan , Salomão, Kuki e Levi na grande área.
Disputar Taça São Paulo pra ganhar.
Um novo Internacional ou Guarani dos anos 70.
Um São Paulo dos anos 80.
Ou, pra ficar mais perto.
O velho Náutico dos anos 60.
Quem sabe Waldemar não seria o nosso Alexandre Borges?

0 comentários:
Postar um comentário
Comentários