Tem uma coisa que me chateia profundamente.
A tal da injustiça.
Fizeram uma autêntica sacanagem com o garoto Marcos Vinícius.
O menino estaria nas noitadas, nas baladas, nos cabarés.
Cansando no fim do jogo.
Um novo Mané.
Mentira deslavada.
Folia de quem gosta de destruir os jovens talentos da terra.
Asmático.
Necessitando tratamento adequado - fato que nunca foi realizado convenientemente na Base.
Marcos sofreu tudo calado e vendo o Náutico calado também.
Sem um desmentido, nada.
E os orixás, e iansãs metendo pau no lombo do atleta.
Marcos que agora volta para uma segunda tentativa.
Marcos que é melhor que 90% dos cabras contratados lá fora.
E que recebem tapete vermelho dos babalorixás...

Resumindo a imprensa marrom. Comedora de toco.
ResponderExcluir