1 de jul. de 2013





Quem diria?

Nada como um dia atrás do outro.

Eu que não gostava do jeito João de administrar.

Descubro que tudo pode ficar pior.

Pelo menos, no caso do João.

Havia prefeito a quem reclamar.

Uma figura pra gente pensar em mudar.

Agora?

Prefeito nem há.

E me dá uma estranha saudade do João...


Um comentário:

  1. Concordo, Mestre. Não sei bem se é, exatamente, saudade. É algo parecido... E a imprensa nem é tão agressiva como em outros tempos... Na verdade, parece que a cidade tornou-se uma Secretaria de Governo. E nem é mais tratada com prioridade, como a SDS, Finanças, Planejamento... Por estas e outras identifico-me com o MPL. Não me sinto representado por ninguém!

    ResponderExcluir

Comentários