1 de jul. de 2013





Política é a vida.

Sábado, ao escrever e mencionar a queda da popularidade de Dilma.

Uma pessoa  me falou em números forjados.

Pesquisa Datafolha mentirosa.

Tudo porque a pesquisa não foi cor de rosa.

Hoje.

Ao ler a manchete da Folha de SP.

A mesma pessoa deve elogiar a queda de Alckmin.

E gritar que os números de Haddad foram superfaturados.

OK.

Faz parte da miopia.

Pior é Pernambuco.

Onde nem se cogita aferir a queda do candidato a presidente.

Pimenta nos olhos dos outros sempre será refresco.


0 comentários:

Postar um comentário

Comentários