1 de jul. de 2013





Manchetes verde-amarelas.

Fúria.

Olé.

A seleção voltou.






2 comentários:

  1. Uma questão de justiça!!! Temos que agradecer às meninas da Conselheiro Aguiar e da praia do futuro em Fortaleza. Este título também são delas! HAHAHA...

    ResponderExcluir

Comentários