O Brasil de 82.
Relendo desde ontem 'Fio de Esperança', do jornalista André Ribeiro.
Lembro como Telê foi combatido.
Como foi massacrado pela mídia e torcida.
Imagino os brasileiros com a seleção espanhola atual.
Mágica.
Ganhando tudo.
Uma derrota amanhã?
E jornais e revistas iriam crucificar Del Bosque.
A Espanha de 2003.
Lembra muito o Brasil de 82.
Se perde amanhã?
para os brasileiros então.
Fica igualzinha...

0 comentários:
Postar um comentário
Comentários