29 de jun. de 2013





O Brasil de 82.

Relendo desde ontem 'Fio de Esperança', do jornalista André Ribeiro.

Lembro como Telê foi combatido.

Como foi massacrado pela mídia e torcida.

Imagino os brasileiros com a seleção espanhola atual.

Mágica.

Ganhando tudo.

Uma derrota amanhã?

E jornais e revistas iriam crucificar Del Bosque.

A Espanha de 2003.

Lembra muito o Brasil de 82.

Se perde amanhã?

para os brasileiros então.

Fica igualzinha...


0 comentários:

Postar um comentário

Comentários