Ninguém apostava um centavo no Brasil.
Aí.
O juiz não enxergou o gol de Michel.
Careca acertou a trave.
E na volta, Sócrates testou para as redes.
Brasil 1 x 0.
Um minuto depois da peleja.
Acabou a cerveja em Recife.
Uma hora depois?
Terminou uísque, rum e vodka.
Martini era jóia rara.
Com os amigos.
Pela primeira e última vez na vida.
Fui de gim na praia de Boa Viagem.
Tive uma ressaca histórica.
E lembro com muita saudade daquele bailinho.
O Brasil e Espanha em que faltou birita, bicho!

Falta de birita boa em jogo me lembra Centro Limoeirense 0x4 Náutico, PE 2001. Foi uma invasão Timbu em Limoeiro e a cerveja acabou antes do fim do primeiro tempo no Varedão e na vizinhança.
ResponderExcluir