29 de jun. de 2013





Ninguém apostava um centavo no Brasil.

Aí.

O juiz não enxergou o gol de Michel.

Careca acertou a trave.

E na volta, Sócrates testou para as redes.

Brasil 1 x 0.

Um minuto depois da peleja.

Acabou a cerveja em Recife.

Uma hora depois?

Terminou uísque, rum e vodka.

Martini era jóia rara.

Com os amigos.

Pela primeira e última vez na vida.

Fui de gim na praia de Boa Viagem.

Tive uma ressaca histórica.

E lembro com muita saudade daquele bailinho.

O Brasil e Espanha em que faltou birita, bicho!


Um comentário:

  1. Falta de birita boa em jogo me lembra Centro Limoeirense 0x4 Náutico, PE 2001. Foi uma invasão Timbu em Limoeiro e a cerveja acabou antes do fim do primeiro tempo no Varedão e na vizinhança.

    ResponderExcluir

Comentários