Imenso.
Oitenta e três anos nas tribunas.
O Centenário recebe Uruguai e França.
Um jogo que poderia ter sido a final da Copa de 30.
Lá mesmo.
Não houvesse o árbitro brasileiro Almeida Rego.
Garfado a seleção gaulesa diante dos argentinos.
Abaixo.
O solitário gol de Monti que liquidou o time de Alexis Thepot...


0 comentários:
Postar um comentário
Comentários