4 de jun. de 2013





Imenso.

Oitenta e três anos nas tribunas.

O Centenário recebe Uruguai e França.

Um jogo que poderia ter sido a final da Copa de 30.

Lá mesmo.

Não houvesse o árbitro brasileiro Almeida Rego.

Garfado a seleção gaulesa diante dos argentinos.

Abaixo.

O solitário gol de Monti que liquidou o time de Alexis Thepot...





0 comentários:

Postar um comentário

Comentários