4 de jun. de 2013





Nada tenho contra o rapaz da foto.

Está sumido há quinze dias do São Caetano.

Brigou com a esposa.

Foi preso.

Reincidiu.

Não respeita ninguém.

Mas ainda tem grana no banco pra bancar as idiotices.

E ainda tem gente que paga pelas idiotices dele.

Nada tenho contra o rapaz da foto.

Mas ele esteve prestes a ser contratado pelo Náutico.

A torcida botou as mãos na cabeça.

No último instante, milagre.

Ele não quis vir para um time de segunda.

O exemplo é radical.

Porém, semelhantes a Jobson existiram vários.

Bon vivants.

Nem aí com a bola.

Senhores de si.

Contratados para conhecer a noite de Boa Viagem.

OK!

Jogador não é escravo.

Concordo.

Mas lembrem de um detalhe.

Jogador é atleta.




Um comentário:

  1. Mas o bichinho tem o perfil do "atleta" da turma da "união".Não faz bem o estilo cardosão, Berillo, PW ? Algum problema ? Qual é o pó ?

    ResponderExcluir

Comentários