Mas essa equipe me parece o Auto Esporte da Paraíba.Disputou campeonato pernambucano?Por isso,minha resposta é nunca.Carlos Leite.
Caro Roberto,Houve um erro na digitação da pontuação do torneio.Os primeiros lugares estão com um ponto? E os demais também?Carlos Leite.
hehehe,e os gols do Pelé?acertei?(fiz uma pesquisa... séria!...no site do Santos, na CBF e FPF)...mas, tá bom... sou sudestino... como todos sabemos...o máximo é o 2º lugar...1 abraço.hehehe...
Carlos Celso Cordeiro escreveu:05/08/1951Ilha do RetiroSanta Cruz 0x1 Auto Esporte
Comentários
Mas essa equipe me parece o Auto Esporte da Paraíba.Disputou campeonato pernambucano?
ResponderExcluirPor isso,minha resposta é nunca.
Carlos Leite.
Caro Roberto,
ResponderExcluirHouve um erro na digitação da pontuação do torneio.Os primeiros lugares estão com um ponto? E os demais também?
Carlos Leite.
hehehe,
ResponderExcluire os gols do Pelé?
acertei?
(fiz uma pesquisa... séria!...
no site do Santos, na CBF e FPF)...
mas, tá bom... sou sudestino... como todos sabemos...
o máximo é o 2º lugar...
1 abraço.
hehehe...
Carlos Celso Cordeiro escreveu:
ResponderExcluir05/08/1951
Ilha do Retiro
Santa Cruz 0x1 Auto Esporte