8 de jun. de 2013






Imagine o cenário.

Você deseja contatar um jogador.

O jogador quer vir para o clube.

Você pensa que é esperto.

Descobre que o clube atual do jogador deve salários.

E lança a idéia ao jogador.

Aproveita a brecha e bota o clube na justiça.

O problema é ético mas também é de raciocínio.

Qual profissional você deseja na sua equipe?

Qual sentimento você deposita no atleta a ser contratado?

Jogadores e profissionais de mercado que vivem de mutretagem.

São os piores elementos que se pode ter na formação de uma equipe.

Uma coisa é fazer valer seus direitos trabalhistas.

Outra coisa é cuspir no prato que se comeu.

O dirigente que propõe a falcatrua hoje.

É o mesmo que será passado pra trás no futuro.

Um clube deve se pautar por jogadores que respeitem os dirigentes.

Como pessoas corretas.

Apenas com a ética e o comportamento administrativo adequado.

Podemos exigir o mesmo de quem trabalha para nós.

Até Hobsbawn concordaria.

Acabou a era das espertezas.

A esperteza no mundo corporativo atual.

Tem as pernas mais curtas que Lela...




Um comentário:

  1. e mais mió é que os atreta já tem o mote: adesculpa galera e a deretoria porque eu fui inludido pelo empresáro etc,etc. E sempre cola!

    ResponderExcluir

Comentários