Guilherme Pires chuta : São Bento de Sorocaba.
pô!!! pra mim o de verde era o time que um dia já foi grande por aqui... tá na segundona... e teve, lá atrás, Ademir da Guia... hehehebem, vamos lá: o time de azul é o São José...chute... chute...1 abraço.
MAC. Marília Atlético Clube. J.Pires.
Comentários
Guilherme Pires chuta : São Bento de Sorocaba.
ResponderExcluirpô!!!
ResponderExcluirpra mim o de verde era o time que um dia já foi grande por aqui... tá na segundona... e teve, lá atrás, Ademir da Guia... hehehe
bem, vamos lá: o time de azul é o São José...
chute... chute...
1 abraço.
MAC. Marília Atlético Clube. J.Pires.
ResponderExcluir