30 de jun. de 2013





Diante de uma Espanha.

Mais perdida que cego e surdo em tiroteio.

Espanha que tem pelo menos dois jogadores medíocres em campo:

Arbeloa e Mata.

Os meninos do Brasil.

Que não têm nada a ver com isso.

Bailam felizes...



Um comentário:

  1. A Espanha continua sendo uma extraordinária equipe. Só que, como lembrou o goleiro Júlio César,o futebol tem uma hierarquia que deve ser respeitada. E o Brasil é um penta-campeão mundial...

    ResponderExcluir

Comentários