Pelos gols que vi nos vídeos de Lucho,temos boa perspectiva para resolver nossa carência no ataque. Magrão e Eltinho já chegaram.Ainda faltando 2 meias e 1 ou 2 atacantes.
GUILHERME PIRES AFIRMA : COM A CHEGADA DE DERLEY E MAGRÃO, QUE SE CUIDEM MARTINEZ E PRINCIPALMENTE A MOSCA MORTA, O IMPRODUTIVO DO RODRIGO SOUTO. REALMENTE AINDA PRECISAMOS DE 02 MEIAS E 01 OU 02 ATACANTES, ALÉM DE 01 LATERAL DIREITO. E OBVIAMENTE . . . TREINADOR.
Hexa é Lucho!!!
ResponderExcluirCarlos Leite.
Carlos Leite ganhou na corrida e postou primeiro. HEXA É LUCHO!
ResponderExcluirPelos gols que vi nos vídeos de Lucho,temos boa perspectiva para resolver nossa carência no ataque.
ResponderExcluirMagrão e Eltinho já chegaram.Ainda faltando 2 meias e 1 ou 2 atacantes.
Carlos Leite.
GUILHERME PIRES AFIRMA : COM A CHEGADA DE DERLEY E MAGRÃO, QUE SE CUIDEM MARTINEZ E PRINCIPALMENTE A MOSCA MORTA, O IMPRODUTIVO DO RODRIGO SOUTO.
ResponderExcluirREALMENTE AINDA PRECISAMOS DE 02 MEIAS E 01 OU 02 ATACANTES, ALÉM DE 01 LATERAL DIREITO.
E OBVIAMENTE . . . TREINADOR.