Pages - Menu

11 de out. de 2014

TOME VODKA


Era o 19º jogo.

A Polônia acostumada a apanhar desde o dia 3 de dezembro de 1933.

Primeiro encontro e primeira vitória alemã em Berlim: 1x0.

De lá pra cá?

Inclusive na segunda guerra.

Cada jogo era um tormento para a pátria de Karol.

Goleada mesmo, apenas duas.

Mas sempre dava Alemanha - Alemanha que repatriou Willimowski e Klose.

Pra você ter uma ideia da caiporice.

Nos últimos 53 anos e 12 jogos, a Polônia marcara apenas duas vezes.

Com Gadocha em 1971.

Com Boniek em 1980.

Hoje?

A Tetracampeã mundial perdeu.

Levou de 2x0 dos poloneses.

Gols de Milik e Mila.

A farra em Varsóvia?

Vai até dezembro... e haja vodka.

Vodka polonesa, bicho!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários