Era o 19º jogo.
A Polônia acostumada a apanhar desde o dia 3 de dezembro de 1933.
Primeiro encontro e primeira vitória alemã em Berlim: 1x0.
De lá pra cá?
Inclusive na segunda guerra.
Cada jogo era um tormento para a pátria de Karol.
Goleada mesmo, apenas duas.
Mas sempre dava Alemanha - Alemanha que repatriou Willimowski e Klose.
Pra você ter uma ideia da caiporice.
Nos últimos 53 anos e 12 jogos, a Polônia marcara apenas duas vezes.
Com Gadocha em 1971.
Com Boniek em 1980.
Hoje?
A Tetracampeã mundial perdeu.
Levou de 2x0 dos poloneses.
Gols de Milik e Mila.
A farra em Varsóvia?
Vai até dezembro... e haja vodka.
Vodka polonesa, bicho!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários