Era a chance do segundo título nacional do Sport.
Final da Copa Brasil em Porto Alegre.
O primeiro jogo em Recife, empate.
Mas havia um tal de Cuca no Grêmio.
E foi o tal de Cuca que entrou na grande área.
E nas barbas de Rogério tocou de esquerda.
Era o segundo gol da primeira Copa Brasil gremista.
O primeiro foi do Assis.
Gol comemorado pelo irmãozinho do Assis.
Um certo dentucinho chamado Ronaldo.
No arco tricolor?
O quase eterno Mazaropi...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários