Muita gente escreve que é uma questão de sorte.
A bola não entra fora de casa.
Outros que é uma questão de departamento médico.
Tem muito craque lesionado.
Mas a verdade pode ser filosófica.
O espírito do Sport fora de casa é o espírito do empate.
0x0 está bom.
Se achar um golzinho?
Ótimo.
Mas em 720 minutos foi um golzinho só.
Então... os adversários deitam.
E rolam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários