As duas seleções se encontraram apenas uma vez.
No dia 27 de maio de 22008.
No Estádio Les Alpes, em Grenoble.
Pensei no Schumacher.
Era o 139º de Thuran.
Mas o primeiro de Bafétimbi Gomis.
Atacante do Saint Ettiene.
Gomis jogou como nunca.
Abriu o marcador aos 14 da etapa final.
E fechou o balão de oxigênio do Equador no último minuto da partida.
Seria a luz que a França precisava?
Afinal, Anelka e Cissé tinham passado em brancas nuvens?
Não foi.
Gomis marcou apenas mais uma vez pela França.
Despedindo-se da seleção contra o Brasil em Porto Alegre.
Não jogando nada e sendo goleado por 3x0, em 2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários