25 de jun. de 2014





As duas seleções se encontraram apenas uma vez.

No dia 27 de maio de 22008.

No Estádio Les Alpes, em Grenoble.

Pensei no Schumacher.

Era o 139º de Thuran.

Mas o primeiro de Bafétimbi Gomis.

Atacante do Saint Ettiene.

Gomis jogou como nunca.

Abriu o marcador aos 14 da etapa final.

E fechou o balão de oxigênio do Equador no último minuto da partida.

Seria a luz que a França precisava?

Afinal, Anelka e Cissé tinham passado em brancas nuvens?

Não foi.

Gomis marcou apenas mais uma vez pela França.

Despedindo-se da seleção contra o Brasil em Porto Alegre.

Não jogando nada e sendo goleado por 3x0, em 2013.







0 comentários:

Postar um comentário

Comentários