Ah, que saudade do Íbis!
O Íbis sempre aparecia pra dar uma sensação de time grande.
O time da gente ia mal.
Mas sempre tinha um Íbis pela frente.
Hoje?
O futebol perdeu a graça.
Time pequeno pensa que é grande.
Joga de igual pra igual.
Eu sei... o Íbis também aprontava das suas.
Mas era tão raro que virava piada.
Ah, que saudade do Íbis...

0 comentários:
Postar um comentário
Comentários