6 de nov. de 2013





Sempre fico imaginando.

Uma Base comandada pelo técnico Waldemar Lemos.

Mestres Ivan , Salomão, Kuki e Levi na grande área.

Disputar Taça São Paulo pra ganhar.

Um novo Internacional ou Guarani dos anos 70.

Um São Paulo dos anos 80.

Ou, pra ficar mais perto.

O velho Náutico dos anos 60.

Quem sabe Waldemar não seria o nosso Alexandre Borges?


0 comentários:

Postar um comentário

Comentários