Vi jogar os dois. Vi os dois fazendo a ala-esquerda do ataque do Bahia: Velau e Isaltino. Vi jogar esse time do Bahia em 48. Era o Esquadrão de Aço. Um timaço! Velau depois andou pelo Santa. E Isaltino foi eterno enquanto durou... Botafogo em 47, ao lado de Heleno (antes da foto, portanto), depois novamente no Bahia, na época desse jogo contra o Íbis. Um lembrete: Velau e Isaltino, em 1944, era a ala-esquerda da Seleção baiana na derrota na Ilha, de goleada, 9x1, contra Pernambuco. No dia que, segundo Lenivaldo, os Orixás pegaram no sono...
Vi jogar os dois. Vi os dois fazendo a ala-esquerda do ataque do Bahia: Velau e Isaltino. Vi jogar esse time do Bahia em 48. Era o Esquadrão de Aço. Um timaço! Velau depois andou pelo Santa. E Isaltino foi eterno enquanto durou... Botafogo em 47, ao lado de Heleno (antes da foto, portanto), depois novamente no Bahia, na época desse jogo contra o Íbis. Um lembrete: Velau e Isaltino, em 1944, era a ala-esquerda da Seleção baiana na derrota na Ilha, de goleada, 9x1, contra Pernambuco. No dia que, segundo Lenivaldo, os Orixás pegaram no sono...
ResponderExcluir