Por WASHINGTON VAZ
A primeira perna da semi-final do Campeonato Pernambucano - Série A2 foi formada.
Hoje a tarde Timbaúba e a Acadêmica Vitória conquistaram o direito de disputar a quarta-fase da Segundona da Pernambuco, ficando agora a dois passos da divisão de elite do futebol pernambucano.
O novato Altinho que era a sensação do campeonato até aqui acabou saindo derrotado dentro de casa pelo placar mínimo para a Acadêmica Vitória. Na primeira partida contra em Vitória de Santo Antão havia arrancado um empate em 2x2, dando a impressão de que conquistaria uma das vagas, já que eles só perderam uma vez dentro do acanhado Estádio Olívio Lemos, lá pela 2ª rodada da primeira fase, por 3x1 contra o Sete de Setembro de Garanhuns.
Já o Timbaúba reverteu o placar sofrido contra o Jaguar de Jaboatão dos Guararapes no Gileno de Carli, quando foram derrotados por 1x0. Hoje o Timbaúba venceu o Jaguar por 2x0 e estão próximos de conseguir o inédito acesso a Série A1 do Campeonato Pernambucano.
A segunda perna das semi-finais da Série A2 será definida nesta terça-feira. Enquanto que o Olinda de Nereu Pinheiro venceu o Centro Limoeirense de Rosembrick e Carlinhos Bala por 3x0, ficando com um pé na próxima fase, o quase centenário America irá para Araripina buscar uma vitória ou empate com gols contra o Bode do Araripe, já que ontem empataram em 0x0 no Ademir Cunha.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários