Pages - Menu
▼
27 de out. de 2013
NÁUTICO CAMPEÃO NORDESTINO.... DE SOCIETY!!!!
Por WASHINGTON VAZ
Neste final de semana ocorreu a Copa Nordeste de Futebol Society.
Ao todo, doze equipes dos estados de Pernambuco, Paraíba e Sergipe participaram da terceira copinha da modalidade.
Equipes do futebol pernambucano como Náutico, Santa Cruz e América-PE estiveram presente.
Assim como também estiveram o Alecrim-RN e o Botafogo-PB, equipes tradicionais no futebol em seus estados.
O campeão nordestino da modalidade?
Ficou com o Timbu!
Náutico que começou perdendo para o Alecrim-RN por 5x2 na estréia, mas conseguiu a recuperação na rodada seguinte, vencendo por 3x1 o Guga Soccer, daqui de Boa Viagem.
A ultima partida do Grupo A foi contra o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco!
Chocolate de 9x1 entrando com time reserva!
Nas quartas de finais viria o Clássico dos Campeões!
Sport que vinha pra defender o título, campeão nordestino de 2012.
Mas o Timbu não quis papo e mostrou sua força no gramado sintético, destronando o Leão da Praça da Bandeira.
Vitória por 7x2, que deu moral diante do Botafogo da Paraíba.
Timbu que só sabe ganhar de goleada... 4x1 diante do Belo.
Na final não teve pra ninguém.
A final foi contra o Real Sergipe e vitória tranquila, por 5x2.
Pra coroar a campanha?
O Nautico teve o melhor goleiro (Joselito), melhor ataque e o artilheiro do certame (Elder Freitas)!!

E se botarem contra o time principal... dá Society!
ResponderExcluir