Pages - Menu

31 de out. de 2013

PLÁGIO DO CORAÇÃO?



Mestres André Campos e Ricardo Malta.

Foram conversar com Rede Globo e CBF.

Cotas de TV.

E se batizaram ALVIRRUBROS DE CORAÇÃO.

Belo nome.

Tão belo que já era usado por um Blog do CRB...


2 comentários:

  1. Acho que eles pegaram o nome de uma torcida do começo dos anos 2000, ou 2001.
    http://www.fotolog.com.br/nautico/52874103/

    ResponderExcluir

Comentários