Pages - Menu

21 de set. de 2013

DIÁRIO DE UM VEXAME - 3. ELTON



Cumprindo seu papel de barriga de aluguel.

O Náutico aceita Elton no time.

Reabilita o jogador com gols em times pequenos.

Perde o cara na Hora H.

E fica sem atacante pro Brasileirão.

Kieza?

Também se manda.

Coisa de doido da cabeça ou doente do pé...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários