Pages - Menu

21 de set. de 2013

DIÁRIO DE UM VEXAME - 2. ARAÚJO



13 de janeiro de 2013.

Araújo diz adeus ao Náutico.

Pra variar?

Falta de transparência sobre seu contrato.

Ninguém sabe sobre seus vencimentos, se o Náutico deve e não paga.

Araújo se manda.

E também não faz mais nada no resto do ano...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários