Pages - Menu
(Mover para…)
Página inicial
Contato
▼
21 de set. de 2013
DIÁRIO DE UM VEXAME - 2. ARAÚJO
13 de janeiro de 2013.
Araújo diz adeus ao Náutico.
Pra variar?
Falta de transparência sobre seu contrato.
Ninguém sabe sobre seus vencimentos, se o Náutico deve e não paga.
Araújo se manda.
E também não faz mais nada no resto do ano...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários