11 de jun. de 2013





Foram dias de fúria rubro negra.

Foram dias de espanto adversário.

O maior título do futebol pernambucano.

Veio da única forma na qual podemos ser campeões.

No mata mata.

Quando a garra e o destino se encontram.

Cinco anos depois.

É para meu espanto que o Sport se encontra na Série B.

Sport que chegou tão perto do céu.

E desceu ao purgatório pelos seus dirigentes.

Nem Freud explica...


0 comentários:

Postar um comentário

Comentários