Parece frase feita.
Parece simples.
O goleiro é um dos onze jogadores.
Certo?
Errado!
O goleiro é meio time.
Um grande goleiro determina como joga a equipe.
Um grande goleiro pode desmoralizar o adversário.
Mas se toma gol bobo.
O desmoralizado é você.
Contam-se nos dedos os times campeões.
Com goleiro de meia tigela.
Até o Santos de Pelé viu isso.
Foi buscar Gilmar dos Santos Neves.
O maior de todos.
Se o Santos de Pelé foi buscar um paredão.
Como é que um dirigente quer ganhar alguma coisa com goleiro arrotador?
Contratem um caminhão de jogador.
Gastem meio mundo de dinheiro.
Sem o elementar goleiro.
Só vão ganhar é muita raiva e ponte de safena...
.jpg)
Concordo inteiramente. A frase é perfeita. Todo grande time começa com um grande goleiro.
ResponderExcluirComplementando, um goleiro ruim arruína qualquer equipe.
ResponderExcluir