Pages - Menu

25 de jun. de 2013

O BRASIL TEM SORTE...



Multidões são multidões.

Nem são fascistas, nem nazistas nem comunistas.

São apenas multidões.

Pessoas insatisfeitas com a realidade política.

Podem ser estudantes.

Podem ser senhoras em luta pela liberdade.

Desta vez.

Temos sorte imensa.

A presidenta é fraca para golpear as multidões.

Não tem forças para acionar o estado de exceção.

Tomar as rédeas do Poder.

Mas se o presidente fosse outro.

Acreditando-se Messias.

Estávamos fritos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários