Pages - Menu

25 de jun. de 2013

AME-O OU DEIXE-O...




O lema era simples.

A mensagem direta.

Ou você ama o Brasil ou vai procurar sua turma.

Por bem ou por mal.

A origem?

Era simples imitação.

Em 1968, os americanos usaram a mesma frase.

Pra quem não curtia o napalm do Vietnã...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários