25 de jun. de 2013





Emenda vai sair pior que o soneto...


5 comentários:

  1. sinceramente, eu acho que a polícia deveria soltar o vídeo. para não ficar desmoralizada.

    ResponderExcluir
  2. não seria bonito de ver, em vídeo, o ocorrido. Só que as pessoas envolvidas não querem falar nada. nem mesmo as vítimas, e agora está explicado o motivo...

    ResponderExcluir
  3. Engraçado é o Hotel no qual ocorreu a situação não se posicionar. Isso é uma queimação arretada.

    ResponderExcluir
  4. Consta que ontem eles tentaram repetir a farra lá em Fortaleza. Ante a oposição da gerência do Hotel reagiram violentamente inconformados com a resistência à baderna.

    ResponderExcluir
  5. A polícia tem 200 horas de gravações, pegou lá com os arapongas alvirrubros, Grampo Jr. Chico Avelar

    ResponderExcluir

Comentários