Pages - Menu

15 de jan. de 2013

O NÁUTICO E A EUROPA




Lá se vão uns 63 anos.

Caiçara está na foto.

Ivanildo e Eládio.

Manuelzinho.

Lula.

Quatro dos imortais alvirrubros.

O Náutico cruzava os mares.

Rumo ao Velho Mundo.

A missão dos novos dirigentes?

Repetir as glórias deste passado.

Difícil?

Impossível?

E será que algum dia foi fácil?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários