Pages - Menu

15 de jan. de 2013

20 ANOS DEPOIS...



Pelé não estava lá.

Nem Dorval.

Nem Mengálvio.

Dos jogadores que encantariam o mundo.

Apenas Pepe.

Vinte anos depois de 1935.

No dia 15 de janeiro de 1956.

O Santos voltava a ser campeão paulista.

Os paulistas não sabiam.

Os brasileiros nem suspeitavam.

O mundo?

O mundo esperava uma guerra nuclear.

E veio a magia das camisas brancas.

Uma magia que iria durar quase duas décadas.

Krushev se foi.

Eisenhower, também.

Ficaram apenas os meninos da Vila...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários