Pages - Menu
▼
8 de out. de 2012
O GRANDE SPORT E A TENTATIVA DE DESCONSTRUÇÃO DE WALDEMAR LEMOS
Por ROBERTO VIEIRA
Entre as tantas inverdades sobre Waldemar Lemos.
Inverdades espalhadas aos quatro ventos nestes dias.
Uma delas é a mais cruel.
A mais carente de verdade.
Acusa-se o técnico demitido do Sport.
De carregar seus jogadores à força para o IMIP.
Para visitar os mais necessitados.
Numa atitude que cansou e deprimiu o Leão.
Que lástima, caros comentaristas!
Esta que é uma das mais belas atitudes do clube da Ilha.
Repete-se religiosamente todos os anos.
Exatamente no mês de outubro.
Época de Nossa Senhora.
Como comprovam as fotos desta matéria.
Com as visitas do Sport de Ciro em 2010.
E do Digo em 2011.
Visitas aos pacientes que sofriam nos leitos hospitalares.
Pacientes que tiveram alegria neste momento de espírito cristão.
Neste mundo de tristeza e dor.
A atitude do Sport é de gente grande.
Gente bem distante do universo restrito do futebol.
Pena que na ânsia de atingir a desconstrução de Waldemar Lemos.
Algumas pessoas esqueçam da verdade histórica.
E do que se intitula fraternidade...
Ninguém perde jogo por ser caridoso.
Desde que a bola começou a rolar com Charles Miller neste país...


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários