8 de out. de 2012




 2011




Por ROBERTO VIEIRA


Entre as tantas inverdades sobre Waldemar Lemos.

Inverdades espalhadas aos quatro ventos nestes dias.

Uma delas é a mais cruel.

A mais carente de verdade.

Acusa-se o técnico demitido do Sport.

De carregar seus jogadores à força para o IMIP.

Para visitar os mais necessitados.

Numa atitude que cansou e deprimiu o Leão.

Que lástima, caros comentaristas!

Esta que é uma das mais belas atitudes do clube da Ilha.

Repete-se religiosamente todos os anos.

Exatamente no mês de outubro.

Época de Nossa Senhora.

Como comprovam as fotos desta matéria.

Com as visitas do Sport de Ciro em 2010.

E do Digo em 2011.

Visitas aos pacientes que sofriam nos leitos hospitalares.

Pacientes que tiveram alegria neste momento de espírito cristão.

Neste mundo de tristeza e dor.

A atitude do Sport é de gente grande.

Gente bem distante do universo restrito do futebol.

Pena que na ânsia de atingir a desconstrução de Waldemar Lemos.

Algumas pessoas esqueçam da verdade histórica.

E do que se intitula fraternidade...

Ninguém perde jogo por ser caridoso.

Desde que a bola começou a rolar com Charles Miller neste país...


  2011


Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários