Pepe é lenda na Vila.
O maior artilheiro santista de todos os tempos.
Pelé não vale!
Mas em setembro de 1975.
O Náutico foi impiedoso com Pepe e seu herdeiro, Edu.
Numa noite de quarta-feira na Vila famosa.
Jorge Mendonça mostrou seu cartão de visitas.
Com 1-0 no marcador.
O Náutico começo a botar o Peixe na roda.
Bola que vai.
Jorge Mendonça mete 2-0.
Pepe quer entrar em campo.
Pede uma chuteira.
E Vasconcelos carimba imortal: 3-0.
Bita?
Assinou embaixo da obra de arte...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários