5 de ago. de 2012





Pepe é lenda na Vila.

O maior artilheiro santista de todos os tempos.

Pelé não vale!

Mas em setembro de 1975.

O Náutico foi impiedoso com Pepe e seu herdeiro, Edu.

Numa noite de quarta-feira na Vila famosa.

Jorge Mendonça mostrou seu cartão de visitas.

Com 1-0 no marcador.

O Náutico começo a botar o Peixe na roda.

Bola que vai.

Jorge Mendonça mete 2-0.

Pepe quer entrar em campo.

Pede uma chuteira.

E Vasconcelos carimba imortal: 3-0.

Bita?

Assinou embaixo da obra de arte...


0 comentários:

Postar um comentário

Comentários