Nem todo gênio é simples.
Nem todo gênio é Paul.
Com o senso de humor que foi marca registrada dos Beatles.
Com o coração cheio do amor de 'Yesterday'.
Singelo e belo hino a sua mãe.
Paul McCartney é dessas criaturas que iluminam o palco e a vida.
Sua passagem por Recife foi emblemática.
Paradigmática.
O público acostumado a prima donas.
Artistas que se fazem de rogado.
Ficou de queixo caído.
Paul?
Tocou durante duas horas e meia de calor e rock'n'roll.
Para um povo arretado - e maltratado pelo sul maravilha.
Eu sou suspeito.
São quarenta anos de fã nas costas.
O que posso dizer?
Longa vida Paul!
Longa vida ao Rei!!!!!!!!!!!!!
Paul é apenas phodão! Alguém tem duvidas de quem foi e é de fato o REI DO POP ?
ResponderExcluir