18 de jun. de 2012






Nem todo gênio é simples.

Nem todo gênio é Paul.

Com o senso de humor que foi marca registrada dos Beatles.

Com o coração cheio do amor de 'Yesterday'.

Singelo e belo hino a sua mãe.

Paul McCartney é dessas criaturas que iluminam o palco e a vida.

Sua passagem por Recife foi emblemática.

Paradigmática.

O público acostumado a prima donas.

Artistas que se fazem de rogado.

Ficou de queixo caído.

Paul?

Tocou durante duas horas e meia de calor e rock'n'roll.

Para um povo arretado - e maltratado pelo sul maravilha.

Eu sou suspeito.

São quarenta anos de fã nas costas.

O que posso dizer?

Longa vida Paul!

Longa vida ao Rei!!!!!!!!!!!!!


Um comentário:

  1. Paul é apenas phodão! Alguém tem duvidas de quem foi e é de fato o REI DO POP ?

    ResponderExcluir

Comentários