Pages - Menu

17 de jun. de 2012

GARRINCHA DETONA O FLAMENGO... 1962



Completando o ano da Copa de 62.

O Botafogo esmaga o Flamengo por 3-0.

Botafogo?

Eu quis dizer Garrincha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários