Pages - Menu
(Mover para…)
Página inicial
Contato
▼
26 de mai. de 2012
A CVC E O TIMÃO
O Corinthians fez parceria com a CVC.
Operadora de viagens.
O cara ganha camisa oficial.
Cadeira reservada.
Pergunto:
por que os clubes daqui não organizam uns passeios desses na Série A?
Um comentário:
Washington Vaz
26 de maio de 2012 às 11:53
Se eu não me engano, o Sport fez isso na Libertadores... ou estou errado?
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Comentários
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Se eu não me engano, o Sport fez isso na Libertadores... ou estou errado?
ResponderExcluir